Sobre mim

18 anos, amo ler, ouvir música e desenhos. Gosto de escrever e desenhar também, se bem que não faço nenhum dos dois direito. Vivo distraída, ou tentando me distrair. Um pouco aqui mas sempre lá. Constantemente em modo Off para o mundo.
Tecnologia do Blogger.

Translate

Arquivo

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014
Eu dando minhas voltas pelo Youtube como de costume acabei esbarrando com esse cantor... Gente, eu juro que não saio por ai procurando cantores ingleses (indie), eu juro. Mas eu sempre acabo esbarrando nessas preciosidades. E bem, ele é uma preciosidade.
Ps: Não estou falando da aparência, apesar de ele ter uma satisfatória.
 
Para quem não conhece, seu nome é Tom Odell, 23 anos, inglês, seu estilo é música Indie e já tem uma foto com a Taylor Swift ( Swifties que me perdoem, mas essa mulher não para, não descansa, não dorme, está caindo matando). E já também foi no programa The Voice UK. Que pra mim foi a melhor performance ao vivo de Another Love.
Além de cantar e escrever suas próprias canções, também toca piano, o que nos leva a conclusão que ele mesmo constrói a base instrumental de suas canções.
 Eu, pessoalmente, não gostei muito de todas as músicas dele, mas uma em especial, é a coisa mais linda que eu escuto já faz algum tempinho. Os cantores raramente conseguem fazer uma música tão bonita quanto essa que é um dos singles do seu álbum Long Way Down: Another Love

Pessoas, acreditem em mim, essa música é linda e o clipe igualmente, tem até um 'filme curto' (short film) do clipe, que eu também adorei. Pode não fazer meu estilo a maioria das músicas dele, mas certamente são muito bem arranjadas e lindas, por que eu as escutei, claro. Ele é daqueles cantores que passam de uma maneira única emoções através da voz, sem falar que ele mesmo as escrever. Ele ganhou BRITs Critics' Choice Award em 2013 ( ainda não estou acostumada a me referir 2013 como ano passado, desculpem eu) e, sinceramente, me lembrou muito o Ed Sheeran por sua criatividade e talento. São o tipo de cantores que fazem um trabalho sozinho e ainda fazem com beleza e graciosidade... E eu aprecio muito isso, e espero que você também.

Ah, os clipes de suas músicas são muito bem feitos, e suas apresentações ao vivo também... Humilde opinião aqui. Então aqui, deixo o que achei mais bonito.

- Another Love -

"E se alguém machucar você, eu quero lutar
Mas minhas mãos têm sido inúteis, por muitas vezes
Então eu usarei minha voz, serei rude pra caralho
Palavras, elas sempre ganham, mas eu sei que vou perder"

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares